Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Atualizações

Tenho andando bem desde que comecei com o Olcadil. Na verdade acho que não é só devido ao remédio. Recomecei terapia e algumas coisas mudaram na minha vida. Mudança de casa, inscrição em academia, inicio natação hoje entre outras coisas.

Estou correndo atrás para resolver várias coisas da minha vida, como pensar e trabalhar para pagar meus débitos. Por vários erros no passado, criei dívidas monstruosas que só consigo pagar em menos de um ano se conseguir um emprego que me pague um alto salário. Caso contrário, que é o que vai acontecer, vou pagar aos poucos e resolver as coisas aos poucos.

O fato é que estou movimentando as coisas para sair desse buraco que me meti. Sei que vai ser muito difícil e demorado mas não tem outro jeito de resolver se não começar logo. E tenho tanta coisa que gostaria de fazer que dependo de me livrar dessas coisas que me prendem.  Então é muito positivo que comecei a mexer.

Nesses últimos dias, especialmente ontem e hoje, estou com um pouco de ansiedade. Não sei se devido ao contato com o banco para ver o tamanho da dívida, ou se porque hoje começo a natação.

Mas o que tem a ver a natação com isso? Sempre que começo uma coisa nova, fico ansioso. Não sei explicar porque. Já ministrei vários treinamentos no meu trabalho mas cada treinamento novo é como se fosse o primeiro. Eu fico nervoso e tudo mais.

Pode ser que esses dias eu esteja assim. Ontem fui dar uma aula de reforço de matemática para umas crianças numa escola e estava um pouco ansioso com isso. Eu fui bem mas acho que estava antecipando alguma coisa ruim. Com a natação hoje também me sinto assim.

Mas não posso afirmar se estou assim por causa disso tudo ou por outro fator. Não sei dizer. As coisas parecem encaminhadas e espero que essa ansiedade seja só momentânea.

Quanto ao remédio, ainda estou tomando meio comprimido. Em princípio eu não ia aumentar para a dose recomendada pelo médico mas com esses dias assim eu estou em dúvida. Espero que passe logo mas de qualquer forma vou questionar um médico que vou na semana que vem (preciso de um atestado pra natação).

Acho que o desafio nos dias ansiosos é não deixar ela nos dominar e usamos a racionalidade para nos perguntar: "por que estou sentido isso? o que está me causando isso? será que tenho motivos mesmo para estar nervoso?"

Desafios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário