Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Olcadil - agora vai?

Estive com meu médico hoje conversando sobre os efeitos da fluoxetina e os meus medos. Foi muito legal pois ele passou um monte de exames para eu fazer e segundo ele meu eletro estava super normal. Disse que eu gastaria dinheiro com o eco mas se fosse para me tranquilizar ele pediria.

Gosto de médicos assim que escutam a gente e buscam uma solução que nos atenda. Como eu tinha reservado um dinheiro para os exames, então farei o eco nessa semana.

Deve estar tudo bem, como estava em janeiro, mas não custa nada (um pouco só..rs) verificar.

Sobre a ansiedade ele me indicou o Olcadil 2mg (Cloxazolam). Não conhecia essa remédio e pelo que li na internet ele tem efeitos rápidos e poucos efeitos colaterais. Segundo o médico, esse ansiolítico é dos lights.

Tomarei antes de dormir e espero que seja tão bom quanto li em vários relatos.

Pelo o que entendi ele não é um remédio para tratamento longo e a saída dele deve ser feita de forma gradual.

Vamos ver como me sairei com ele e postarei os resultados aqui.

Estou bem mais tranquilo pela conversa com o médico e com a proximidade da consulta com a psicóloga chegando. Vamos ver se controlo essa ansiedade e volto a ser produtivo :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário