Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Primeiro dia com o Olcadil

Ontem tomei meio comprimido do Olcadil 2mg e fiquei com um pouco de sono. Acabei dormindo depois do jogo e acordei umas 4:30 hs. Depois não consegui dormir mais e nem fiquei tentando muito, pois fiquei fazendo outras coisas.

Fora agora no fim da tarde, passei o dia bem tranquilo. Não sei se pelo efeito do remédio ou se pela tranquilidade de ter ido ao médico ontem e ter retomado ao trabalho.

Estava uns dias sem fazer nada no trabalho e andava sem vontade nenhuma de fazer as cosias. Uma das coisas que mais me preocupam são as pendências de trabalho mas mesmo assim fico sem vontade de trabalhar duro e terminá-las. Confuso né?

Minha ex-psico me dizia que isso era medo do que eu poderia encontrar quando não tivesse mais sob pressão de ter coisas para fazer. Já faz um bom tempo que vivo apagando incêndios e isso me incomoda muito. Mas por outro lado, não dou duro suficiente para acabar.

O fato é que parei de pegar novos trabalhos. Então, mesmo que demore muito mais, esses atuais vão acabar uma hora. O que será que encontrarei em mim quando isso tudo acabar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário