Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Olcadil - funcionando (pelo menos comigo)

Já são 4 dias tomando o Olcadil 2mg e parece que está funcionando. Apesar do meu médico não ter me falado, li na bula que o ideal é começar com dose menor (meio comprimido) e aumentar com o tempo.

Como funcionou comigo: estou realmente bem mais calmo tanto que não precisei recorrer ao Rivotril nenhuma vez nesses dias, diferentemente do que estava acontecendo antes. Tenho tido um sono quase que normal. Dormindo cedo, acordando bem cedo de manhã e tendo dias tranquilos.

Não posso afirmar que foi apenas o Olcadil que me trouxe esse estado. Coisas boas aconteceram nesses dias, como ter feito os exames (eletro e eco) e ter ido a uma consulta com psicóloga. Mas o fato é que, além de dormir melhor e estar quase tranquilo, eu saí daquele estado letárgico e voltei a trabalhar bem. Além do mais comecei a trabalhar na resolução dos meus problemas financeiros, vendo o que pode ser feito e fazendo planos.

Efeitos colaterais? Não senti nenhum. Nenhum mesmo. Como disse o meu médico, esse Olcadil é da classe dos antidepressivos "lights".

Se você chegou aqui buscando informações sobre o Olcadil espero que esse meu depoimento te ajude. Mas nunca se esqueça que quem receita remédio é médico e também que o remédio sozinho não faz nada. São necessárias outras coisas, como fazer exercícios, terapia, reservar tempo para fazer coisas que gosta, etc. Pense nisso e se puder leia meu texto "O que você tem feito por você"


Nenhum comentário:

Postar um comentário