Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Oitavo dia de fluoxetina

Estava comparando os efeitos de agora com quando tomei a fluoxetina pela primeira vez e nem foi nem parecido com o que está acontecendo agora. Não sei se antes era devido ao fato de que já estava tomando sertralina mas não lembro de ter sentido quase nada de efeitos.  Ao contrário dessa vez.

Já faz umas 4 noites que estou dormindo quase de manhã ou quase no meio da manhã como foi o caso de hoje. Incrível como esse início de tratamento piorou ainda mais meu sono. Sem contar que estou tendo pequenas crises de ansiedade que só me atrapalham em tudo.

Nessa manhã, depois de ficar muito nervoso, recorri a umas gotas de rivotril. Acho que deu mais ou menos uma hora e o sono bateu e consegui dormir. Mas devo ter dormido umas 5 horas no máximo e acordei um pouco agitado, não tanto quanto antes mas o suficiente para me incomodar.

Vi o jogo, almocei e agora estou sentindo enjoo  Olha, pensei seriamente em parar com o remédio. Sei que são efeitos iniciais mas está foda ficar sentindo cada dia uma coisa diferente. Me lembrou muito o meu pico de ansiedade em 2010, quando sentia uma coisa diferente por dia. Não tenho saudade desse tempo e espero que o remédio faça efeito logo para eu não desistir.

Semana de muitas pendências profissionais e viagem marcada para sexta. Quero viajar (trabalho e passeio) mas se estiver desse jeito não sei se vou. Aqui ao menos estou em casa da família e tenho algum suporte.

Que a semana seja melhor e que venham logo os bônus da fluoxetina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário