Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Fluoxetina dia 05

De todos os efeitos da fluoxetina acho que o que tá mais chamando minha atenção é a insônia. Normalmente eu já tenho muita dificuldade de dormir. Essa semana está bem pior e deve ser devido ao remédio. Estou praticamente trocando dia pela noite, o que é péssimo já que minhas atividades profissionais são de dia, mesmo trabalhando de casa.

Nessa última noite já tinha tomando um xarope duas vezes e fui dormir quase 7 da manhã.  Sobre o xarope, o nome dele é Expec e quando me avisaram que poderia dar sono, eu dei risada. Já tentei várias coisas para dormir e só que agiu foi o rivotril. Duvidei que um xarope pra tosse pudesse me dar sono.

Andei ruim da garganta e comecei a tomar tem 3 semanas. Incrivelmente para mim o tal xarope deu sono mesmo, a ponto de eu evitar tomar de dia com medo de cair no sono quando devo trabalhar. Cada organismo realmente reage de forma diferente para cada remédio e para mim o tal Expec funcionou no efeito sono.

Mas nessa última noite o xarope não funcionou e demorei a dormir. Acabei acordando meio dia com o telefone e não fiz nada de produtivo durante o dia.

No fim da tarde comecei a ter uma crise de ansiedade. Não foi nada daquelas crises que me levaram ao hospital mas fiquei bem agitado. Então fiz duas coisas: aquele exercício de respirar fundo observando o aumento/diminuição do abdomen e tomei um pouco do xarope.

Mais ou menos em meia hora fiquei tranquilo e comecei a ter muito sono, provavelmente pelo relaxamento e pelo meu corpo lembrar que dormi pouco na última "noite". Acabei cochilando e acordei quase meia noite. Provavelmente vou demorar a dormir de novo.

As minhas atividades profissionais me permitem essa flexibilidade de horários mas em breve isso poderá mudar e espero que até lá a fluoxetina já tenha agido :-)








2 comentários:

  1. Nossa ..... Eu estava com medo de tomar o expec por estar tomando a fluoxetina, mas pelo que posso ver não tem problema e pode até ser bom kkkk

    ResponderExcluir
  2. Será se pode mesmo ou tem algum problema?
    Também gostaria de saber?

    ResponderExcluir