Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Satisfeito?

Eu sei que tive grandes conquistas nesse ano. Fiz realmente muita coisa e avancei muito... Mas internamente não consigo comemorar nada disso...

Me sinto cada dia mais sozinho...e acho que os dias sem os vários trabalhos para entregar têm me dado tempo para pensar e ver como eu sou uma pessoa solitária.

Sem planos para o fim de semana, porque não tenho amigos para sair. Sem pessoas com quem eu possa conversar mesmo que a distância. Sem ter alguém para dar e receber carinho. Para conversar bobagens e rir juntos. Para dar e receber prazer. Para fazer planos...

Me envolvi em tantos problemas que simplesmente não deixei espaço para pessoas na minha vida. E agora que as coisas parecem controladas (não resolvidas ainda) me sobra tempo para o que?

Muitos desafios pela frente, que certamente me tirarão grandes pesos das costas. Mas será q não estou deixando o principal de lado? Claro que sou muito ligado à minha família... mas eles tb têm os compromissos e amigos deles. E eu? Passo meus dias me preocupando e com medo passar mal e morrer.

Já passei da segunda metade da casa dos 30. Como recomeçar e preencher a minha vida? O fato é que a solidão tem me incomodado muito mais do que em toda a minha vida. Talvez aí esteja a origem de muita coisa que sinto. Mas como mudar? Como fazer diferente e vencer essa batalha? Não sei...

Na noite que conheci M., ouvi a música que colo no final. A música que me mostrou na época que precisava de alguém (e a vida me trouxe ela) e que tem me mostrado como a minha vida está vazia, independente do que tenho feito de bom na carreira acadêmica e profissional...








Nenhum comentário:

Postar um comentário