Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Meus desejos para 2015

Comecei a escrever há dias atrás... mas nada do que eu desejo dessa lista é mais importante do que:

  • Parar de sentir medo da morte o tempo todo
  • Não me sentir tão só
  • Aprender a lidar com o fato de as pessoas envelhecem
 Se eu tiver tudo isso, todo o resto da lista abaixo nem precisa vir...

Feliz 2015 para todos nós!

***************************************************


Não estão em escala de importância mas fui escrevendo a medida que fui lembrando. Acho que muitas dessas coisas estão bem encaminhadas, outras não sei se conseguirei. Mas por que não colocar como meta? Aí vai a minha lista:

1) Aprender a controlar a minha ansiedade

2) Outros
  • Terminar mestrado
  • Terminar especialização
  • Fechar empresa
  • Quitar todas as dívidas
  • Ter um corpo q me deixe satisfeito
  • Ser chamado em um concurso
  • Arrumar uma namorada
  • Terminar pendências de trabalho antigas
  • Ajudar as pessoas de maneira constante
  • Ter uma vida social

Acho que as outras coisas de um jeito ou de outro são desdobramentos de eu conseguir a primeira da lista. As crises de ansiedade e os medos constantes de ter algo, me paralisam. Me impedem de estudar mais, de me arriscar mais, de ter disciplina e de resolver as minhas pendências. Preciso mesmo vencer essa grande batalha para poder ganhar as outras.

Feliz 2015 para todos nós! Que seja um ano de muita luz e que consigamos vencer cada vez mais as nossas batalhas diárias.

Um comentário:

  1. Feliz 2015 e que você consiga vencer suas batalhas diárias, fique cada vez mais forte e consiga fazer todas as coisas dessa sua lista. Eu também tinha medo de envelhecer e de morrer, depois que comecei a meditar isso literalmente acabou. Tudo o que eu quero agora é não ter mais crises! =)

    ResponderExcluir