Pensamentos ruins, que estou com algo muito grave e que vou morrer.
Há semanas que não tinha nada físico, certamente em grande parte a dieta que estou fazendo (comendo bem melhor) e aos exercícios que tenho feito com alguma regularidade.
Ontem, no ônibus para a cidade da minha mãe, comecei a sentir dor no estômago. Cheguei aqui ainda com dor e ontem atribuí isso a um lanche "natural" que comi no Subway.
Hoje acordei com as mesmas dores só que junto com a diarreia. Fiz os cuidados básicos (floratil, muita hidratação, não deixar de me alimentar, soro) e pelo menos disso estou um pouco melhor agora.
Mas estava o dia todo com dores no corpo e uma moleza muito grande. Agora à noite, chegou a febre. Está muito quente aqui mas eu estou embaixo de uma coberta.
Chego com uma descrição dessa em qualquer médico e certamente ouvirei: "virose". Que no fundo deve ser mesmo ou algo que não caiu mesmo bem no lanche de ontem.
A merda disso tudo é que um estado desse, que todo mundo deve ter no mínimo uma vez por ano, traz para mim vários pensamentos malucos. Sinto uma dor no peito e já acho que vou ter um infarto. Sinto frio por causa da febre e já acho que vou piorar e morrer.
Esses pensamentos me dominam de uma forma e aí fico agitado, pensando em recorrer ao rivotril (seria a 4a vez na semana) para passar logo e eu apagar. Ou seja, um lado meu entendo que os remédios vão fazer o efeito contra a febre e diarreia e estarei melhor. Outro lado, ignora essa coisa tão lógica e fica trazendo vários pensamentos ruins.
Como eu queria nunca mais sentir isso... justo agora que tenho avançado em várias questões profissionais, pessoais e financeiras, aparecem esses pensamentos que parecem querer me avisar de que nunca serei feliz ou não ficarei nesse mundo por muito tempo.
Que saco isso...
Querido desabafo, te compreendo! Tantos dias tive essa mesma sensação. Hoje em dia ficar doente não me assusta mais. Mas por longos períodos passei noites em claro com medo de dormir e não acordar mais. Só posso dizer que tenha forças, pois logo tudo irá passar e vc vai melhorar. Continue fazendo todas estas coisas maravilhosas que você está fazendo. A alimentação os exercícios... tenho certeza que tudo isso irá te levar ao alívio. E um dia poderemos dizer que apesar da dor (porque ela sempre vai existir, porque todos sentem dor), ela será mais tolerável!
ResponderExcluirE por ultimo, obrigada pelas lindas palavras no meu blog!
Beijo!