Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Rivotril ganhou de novo

Por conta dos vários compromissos assumidos e das coisas que tenho que pensar/cuidar/resolver estou cada vez mais cansado e irritado. Tenho perdido a paciência com facilidade, sair da cama tem sido bem difícil e no trabalho não tenho produzido tanto quanto posso.

Hoje estava indo embora pra casa e comentando com um colega o quanto eu estava desgostoso com tudo e ele disse: "é verdade e isso não é de hoje". Despedimo-nos e ao me dirigir ao ponto de ônibus comecei a sentir umas dores que sinto bem de vez em quando (desde antes dos 18) na região anal. É uma dor q incomoda muito na hora mas sempre passa depois de uns minutos.

Mas de repente comecei a sentir (ou achar) minha pressão baixando e senti que ia desmaiar a qualquer momento. Fui a uma loja do Mundo Verde e comprei coisas energéticas, porque estava realmente achando que ia desmaiar (era noite e só estava com o almoço no estômago). Enfim, sentei num banco, comi o que tinha comprado e esperei normalizar as coisas.

Depois peguei as conduções para casa mas ainda estou ansioso. Eu penso que ansiedade e suas crises não são causadas por um fato isolado mas sim um acúmulo de coisas. No meu caso, além das várias tarefas, de estar dormindo pouco, ainda tem a falta de vida. Sim, não tenho feito nada que não seja trabalhar e estudar.

Como falei em posts anteriores, graças ao acordo que fiz para me livrar de um problema grande, estou sem dinheiro até dezembro. Então me divertir como? Não sei.. mas preciso achar uma forma porque a coisa está piorando.

Essa semana uma ex-namorada me escreveu dizendo que estava indo viajar para a Califórnia e passar uns meses lá. Ela foi a última pessoa que namorei e, apesar de não estarmos mais juntos tem 4 anos, nos falamos de vez em quando.

A gente tem uma afinidade muito grande mas não sei se tentaríamos algo. Uma porque acho que ela não quer, já que moramos perto agora e apesar das minhas indiretas sugerindo tomar um café, ela nunca disse sim (e nem não). E outra pq nem sei se posso me envolver de novo. Digo, seria tão bom namorar de novo.. especialmente ela, que reúne quase tudo que me atrai numa pessoa. Mas minha vida anda tão zoneada que acho que seria como foi da outra vez: meus problemas afetando nosso dia a dia de namorados.

Nesses dias que ando tão cansado e aborrecido com várias coisas, ter alguém para conversar e ter carinhos seria tudo que me tranquilizaria agora.

Mas, como tb já falei em outro post, que mulher vai querer se envolver com um cara que deve mais de 10x o que ganha (bruto), com crises de ansiedade o tempo todo, com agenda super complicada porque estou investindo na minha carreira acadêmica. Eu sou uma pessoa legal e até tenho meu charme. Mas a minha carga parece tão pesada pra mim mesmo que, lendo as declarações de mulheres nesses sites de relacionamentos, as mulheres irão querer distância de mim...

Fico pensando que não sei se superei o término com essa última. Talvez pelo fato de que ela sabia de tudo da minha vida e mesmo assim esteve comigo um ótimo tempo. Mas agora ela está lá, curtindo o sonho dela de passar um tempo fora.

E eu estou às voltas com meus problemas de ansiedade, contas, tarefas infinitas, família e tempo cada vez de menos.

A dívida está diminuindo e tenho alguma interação social, graças ao trabalho e ao mestrado Mas tenho me sentido até pior do que antes que nesses momentos de crise tenho vontade de parar tudo.

Por enquanto, vou me render a umas gotas do rivotril para essa agitação passar logo.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário