Quando estou no meio de uma crise, achando que estou com uma doença grave, fico com medo de morrer e peço a Deus para melhorar. Em outros momentos, fico refletindo como minha vida está uma droga e que talvez não seja tão ruim se as coisas acabarem logo. Nunca me passou pela cabeça tomar alguma atitude, longe disso. Mas, em certos momentos, fico pensando no cansaço que estou de sentir tudo isso, desse medo constante e, fora alguns momentos de calmaria, minha vida tem sido assim por 11 anos.
Mas aí penso na minha família, em como seria duro com eles se algo acontecesse comigo. Tenho feito o que posso, buscando boa alimentação, fazendo exercícios quando tenho coragem e até voltei à terapia.
Hoje foi mais um dia merda na minha vida. Toda vez que tenho uma crise dessa, fico arrasado e não consigo fazer mais nada no dia. Estou com tanta oportunidade de fazer coisas legais, mas dias como hoje não me deixam fazer nada. Até tento fazer alguma atividade, mas fico tão arrasado que fico enrolando para o dia passar mais rápido e chegar a hora de dormir.
Queria ser uma pessoa normal. Queria que uma diarreia fosse só uma diarreia e não um sinal que posso ter algo grave no intestino. Queria que uma garganta arranhando fosse só uma garganta arranhando, e não um possível sintoma dessa maldita doença que destrói tantas vidas no mundo. Queria não ficar pensando em doença o tempo todo.
Queria viver o dia de hoje e não ficar pensando o tempo todo num futuro que não tenho tanto controle. Queria poder aproveitar o dia, sem ficar pensando que estou ficando velho, que as pessoas que amo estão ficando velhas e que o fim um dia chegará.
Queria ser como as pessoas que simplesmente tocam em frente, que dão o valor às coisas como tem que ser e nada mais.
Eu não consigo ser assim e vivo há tempos nesse jeito merda de viver.
Queria saber como é a sensação de ser uma pessoa normal. Que a essa hora está vendo TV, curtindo a família ou amigos, ou simplesmente fazendo alguma coisa qualquer. E não aqui em lágrimas, sentindo pena de si mesmo e sem saber o que fazer para melhorar.
Peço à Deus para não me deixar desistir, pois não suporto pensar no sofrimento da minha família. Queria saber como é ser feliz e ter paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário