Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mais uma rejeição

Eis que a moça com quem estava saindo me veio com a clássica: "faltou química". Fiquei triste porque estava realmente interessado nela e achei que poderíamos ter uma coisa boa. Mas não existe obrigação e nem "contratos" que determinem que a outra pessoa deve gostar de vc tb, Ainda bem.

Vou sentir falta dos emails dela e principalmente dos ótimos papos. Mas, como escrevi num site, se colocamos nos outros a responsabilidade por nos dar aquilo que é nossa responsabilidade, chega a ser injusto e cruel com a outra pessoa. Não estou dizendo nada de novo mas eu consigo enxergar isso claramente, depois de um fim de semana de meditação guiada.

Tenho tanta coisa para olhar e descobrir em mim que acabo levando essas coisas para toda relação que tenho. Estava percebendo isso na relação com a tal moça, quando esperava ansioso por uma resposta de email dela ou porque sofria porque ela demorava para me responder.

Tenho muito para acertar em mim mesmo. Não que eu defenda que as pessoas tem que arrumar tudo antes de estar com alguém, até porque isso pode levar uma vida inteira. Mas, no meu caso, eu preciso me concentrar em mim até para ser uma companhia melhor para mim mesmo. E isso vai acabar refletindo em todas as relações que eu venha a ter, seja de amizade ou namoro.

Estou chateado, claro. Mas ciente e esperançoso de que se eu cuidar de mim da maneira que tem que ser, futuros "foras" não farão tanto estrago como o de hoje.

Move on!

Nenhum comentário:

Postar um comentário