Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ter alguém

Além do que foi relatado anteriormente, tenho sentido muita falta de ter alguém, de estar em um relacionamento.

Sei que manter relacionamento é difícil mas tenho sentido falta de ter carinho, de ter gente que te escute, essas coisas. Não é só ter alguém que você fique um dia, para beijos e sexo. Tenho sentido falta de companhia mesmo.

Isso pode ser visto como uma coisa positiva visto que não acho normal eu ficar tanto tempo (acho que 3 anos) sem a menor vontade de procurar uma namorada ou sair com alguém. Então talvez uma mudança, causada por outras coisas, esteja acontecendo.

Acho que isso tem muita relação com minha ansiedade. Nas últimas semanas, que ando ansioso e impaciente, conforme relatei antes, nem tenho pensado nisso. Estava pensando antes dessas semanas turbulentas.

Muitas pessoas me falaram que eu devia namorar que essa ansiedade passava. Penso que é o contrário. Acho que estarei pronto para namorar quando estiver com minha ansiedade controlada, como estava há semanas atrás.

Vamos a luta para retomar o controle das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário