Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dias difíceis

As últimas semanas têm sido tão difíceis. Se por um lado, no trabalho, têm acontecido coisas boas, de outro, no plano pessoal, as coisas não vão bem.

Estou com um parente em hospital e nessas idas e vindas a emergência com ela, a gente vê muita coisa ruim. Já vi inclusive tiro dentro do lugar. Além disso, escutamos tantas histórias tristes quando vamos ao hospital que eu deveria estar feliz pela vida que tenho. Mas não consigo enxergar assim.

Não sei se meu nervosismo recente tem sido por ver tanta coisa ruim, ou por saber que uma pessoa próxima se vai em breve ou a soma de tudo isso.

O fato é que ando irritado, impaciente com as pessoas e de novo com dificuldades para dormir.

Devido a minha nova situação profissional, descuidei nos cuidados físicos. Parei com a natação por falta de horários, tenho ido menos do que deveria a academia e faz duas semanas que não vou a terapia.

Será que ficar duas semanas sem me cuidar traz de volta as coisas ruins da minha vida? Tão rápido assim? Não entendo.

Acho que também conta o fato de que estou perdendo o controle das minhas tarefas de novo. Como esse trabalho que peguei é fora da minha cidade, preciso viajar e fico dois dias fora. Aí minha semana que era de cinco dias para as tarefas normais, só me restam 3 dias, sem descontar as horas usadas no transporte entre as duas cidades.

O fato é que sinto minha vida bagunçada de novo, tendo que trabalhar à noite e fim de semana para minimizar os atrasos de trabalho.

Bom, deve ser tudo isso junto que anda causando essas confusões na minha cabeça. Preciso me reorganizar dentro do novo contexto profissional de modo que não falte tempo para os cuidados comigo e nem tenha atrasos com os trabalhos.

Preciso de novo assumir o controle das coisas e não deixar que minha vida seja dominada pelo estado das minhas emoções.





Nenhum comentário:

Postar um comentário