Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Só por hoje

Só por hoje,

Só por hoje eu queria me sentir feliz

Só por hoje eu queria não sentir medo

Só por hoje eu queria não me sentir só

Só por hoje eu não queria me sentir um fracasso

Só por hoje eu não queria sentir culpa pelas besteiras que fiz

Só por hoje eu não queria pensar que tenho alguma doença grave

Só por hoje eu não queria sentir vergonha de dever muito dinheiro

Só por hoje eu queria ter a determinação que tinha quando era jovem

Só por hoje eu não queria pensar que vou morrer no próximo minuto

Só por hoje eu não queria ficar bebendo água sem parar porque estou nervoso

Só por hoje eu queria sentir que minha vida é normal como das outras pessoas

Só por hoje eu não queria ter que fugir das pessoas para quem eu devo alguma coisa

Só por hoje.

2 comentários:

  1. Olha só, postagem nova. Qual o motivo do hiato? Teve a ver com o poema?

    ResponderExcluir
  2. Um bom tempo praticamente como um "normopata". Espero que estejas bem

    ResponderExcluir