E depois de uma despedida emocionante, fico feliz de estar inteiro...:-)
Ando mesmo tendo medo de tudo.. de momentos emocionantes, de me relacionar, de voar.. Como diz minha psicóloga o medo de voar pode ser extendido a várias partes da minha vida.
A mudança para outra cidade me traz sensações parecidas de quando eu passei no vestibular e fui para lá também. E inconscientemente (ou não), fico adiando ações e decisões. Ainda nem arrumei nada para levar. Sei que estarei toda semana aqui nos próximos dois meses mas acho q estou empurrando com a barriga a ação de arrumar roupas para levar.
Isso tudo me traz muita ansiedade e o que aliviou nesses dias foi que saí com os amigos dois dias seguidos. Cheguei em casa tarde, com alcool no sangue. Foi muito divertido, mta conversa legal, muita risada. Coisas q não fazia há muito tempo. É bom estar com pessoas e não sei como passei tanto tempo isolado e me afastando do contato humano. Essa sensação de independência total é totalmente falsa. Ainda quero entender pq me afastei tanto..
Lembro que muito disso começou quando eu ficava só com a namorada e não curtia os meus amigos. Mesmo morando perto (ou na mesma casa) eu não estava com os amigos. E nesses dois dias eu percebi que é muito bom, que faz muito bem estar com as pessoas.
Mesmo o "flertar" mesmo sem sucesso é muito bom. Isso mostra que estou vivo e posso (e devo) mudar isso. De qualquer forma outros relacionamentos amorosos dependem de eu resolver minha pendência em aberto com a guria. Queria que desse certo com ela mas o que mais me importa agora é seguir em frente, com ela ou não.
Semana agitada de novo.. espero lidar muito bem com ela como lidei com essa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário