A primeira semana de casa nova foi muito boa. Dormi apenas duas noites na casa nova porque viajei para uma reunião em São Paulo. Mas o espaço não parece tão pequeno quanto eu achava antes e estou até curtindo a kitinete.
Consegui fechar os trabalhos que queria e agora tenho trabalho suficiente para pagar as contas. Me enrolei de novo com o banco e preciso deixar minha conta redonda. Para isso preciso de dinheiro. Então, com esses trabalhos, poderei normalizar logo.
O primeiro dia de aula foi emocionante também. Muito bom voltar aos bancos escolares e assistir uma aula. Estou muito empolgado com a matéria. E ainda descobri que nem todas as aulas serão presenciais, o que facilita muito a minha vida com esses trabalhos que fechei.
Tenho conseguido dormir bem todos os dias. Fico com amigos no msn até tarde e quando dá a hora de dormir eu tenho ido dormir fácil. Isso tem sido sempre entre 2 e 3 da manhã. O que já é muito bom considerando como eu estava antes.
Hoje fiz minha primeira caminhada no lago que tem perto da nova casa. Muito bom o lugar e o contato com a natureza vai me fazer bem.
A guria reapareceu também ontem e conseguimos conversar um pouco. Estou com fé que agora essa situação vai ser resolvida.
O único ponto negativo nesses dias é que ontem e hoje andei tendo pensamentos ruins de novo, que vou ter alguma coisa no coração, etc. E quando acontece isso, eu me sinto mal e nervoso. Talvez ainda sejam reflexos de tudo que passei, cuja "cura" ainda demore um pouco. Mas sentir essas coisas de novo é muito ruim.
Espero que seja apenas uma coisa passageira, pois, como minha psicóloga disse, estou fazendo tudo o que tenho de fazer para ficar bem: interagindo com as pessoas, caminhando, me cuidando, etc. Aliás, nessa agitação toda esqueci de marcar nova sessão com ela e semana que vem será difícil. Espero então na outra semana conseguir marcar com ela. E estou me esforçando para não tomar o rivotril, quero ficar bem sem precisar disso.
E o fim de semana vem aí, com trabalho amanhã mas com compromissos sociais depois. Até que estou vivendo mais.. :-)