Pois, graças ao conselho de vários amigos resolvi inaugurar um blog para escrever sobre mim mesmo.
De tanto passar por coisas ruins ultimamente, resolvi escrever sobre tudo isso, até para tentar entender tudo o que está acontecendo.
Não estão sendo dias bons, dores no corpo, medos, crises nervosas, medo de morrer, coração acelerado.
Fui a vários médicos e fora a gordura meu corpo está normal. O que acontece às vezes é que fico nervoso e sinto o coração disparar. Todo mundo chama isso de ansiedade ou stress e fala que vai passar. Mas na hora que sinto essas coisas, a racionalidade desaparece e sinto que vou ter alguma coisa.
Nos últimos dois meses já procurei emergência umas 5 vezes e com o mesmo diagnóstico: ansiedade. Na última consulta regular com a clínica médica ela me passou o famoso rivotril. Foi o primeiro remédio que funcionou mas morro de medo de ficar dependente disso. E todo mundo diz que para tirar esse remédio é difícil para caramba. Enfim, medo de ficar dependente de remédio. Mas desde semana passada acho que tomei umas cinco vezes. Tenho medo de ficar igual a tantas pessoas, dependentes de remédio.
Outra coisa que acontece é que ando dependente das pessoas. Sempre fui muito independente, mas parece que nessas horas de crise eu preciso conversar com alguém. Até uma rede de amigos virtuais eu já tenho. E todo dia tenho entrado em chat.
Enfim, espero que essa ferramenta me ajude a entender tudo o que anda acontecendo comigo e principalmente me mostre os caminhos de como sair disso e voltar a ser "normal".
Nenhum comentário:
Postar um comentário