Acho que a minha ansiedade deu uma boa diminuída essa semana. Pode ser o fato de eu ter recomeçado com o Olcadil mas acho que é principalmente porque importantes etapas estão terminando nos próximos dias. Terminando assuntos acadêmicos (desse ano) e me preparando para os que virão em 2015.
Esse ano, apesar da volta da ansiedade, acho que fiz quase tudo certo. Estou resolvendo pendências e realizando sonhos antigos. Preciso é manter o pique e continuar o processo, porque são só algumas etapas vencidas. A estrada ainda é longa para o meu projeto de liberdade.
Comentei semana passada de uma colega de trabalho, que está solteira novamente. Não sei se é apenas carência e vontade de ter alguém, mas ando pensando nela de vez em quando, na risada que ela tem, que tem o poder de querermos contar mais coisas engraçadas só para ela rir de novo.
A coisa boa é que talvez o meu período sabático de relacionamentos esteja passando. Se eu vou namorar alguém no próximo ano, eu não sei. O que sei que o mais importante passo já está sendo dado: querer.
Como já comentei em outros posts ando mesmo sentindo falta de ter alguém. (nesse momento me peguei pensando no sorriso dela. vamos com calma...). Espero resolver o meu legado (ou diminuí-lo mais ainda) para poder estar mais disponível, em todos os sentidos, para alguém em minha vida de novo.
P.S: sem dúvida a mudança na carreira tem influência nisso. Parar de trabalhar sozinho para estar em um lugar com muitas pessoas te traz todas as coisas boas (e ruins) dos relacionamentos profissionais. Uma coisa boa é conhecer mais gente e ter alguma interação social ;-)
Oi, gostei muito do seu comentário no meu blog, obrigada por ter passado por lá, olha, se você quiser assista o documentário, pois ele não dá margens para a gente ficar pensando em suicídio e sim motivos para não fazê-lo, pois foca bastante no sofrimento da família, é triste, mas faz pensar... eu estou adorando o seu espaço, seu diário pessoal, acho extremamente importante para quem tem ansiedade colocar para fora as palavras que ficam angustiando dentro da gente e pelo que vejo você está no caminho certo, não desista nunca, ok? Vou voltar aqui sempre!
ResponderExcluirhttp://diaadiadadepressao.blogspot.com.br/