Há pouco mais de uma semana, comecei a conhecer uma moça em um desses sites de relacionamentos. De cara percebemos uma afinidade muito grande que ainda hoje me assusta. Acho que nunca conheci uma pessoa com tanta coisa igual a mim...
Por isso, era natural que quiséssemos nos encontrar. Eu, que andei renegando minha vida amorosa por uns 4 ou 5 anos, com o pensamento na outra, resolvi tentar. Não apenas por superar esse meu medo de relacionamentos (medo que dê errado), medo de ela não gostar de mim e meus outros medos. Mas também porque é uma tentativa de seguir em frente e colocar cores na minha vida.
Acabamos nos encontrando na semana passada e tudo rolou muito naturalmente, como estavam sendo nossos papos. Ainda fico assustado como as coisas deram tão certo e sempre existe o medo e acabar... Mas o que não poderia mais era viver a vida que estava vivendo... me escondendo do mundo. Além disso, sempre achei que a ansiedade tem que ser tratada de várias formas, não apenas com terapia ou remédio. Como a Michele do http://diaadiadadepressao.blogspot.com.br tem colocado, buscar outras formas de nos tratarmos tem que ser feito. Não precisa eliminar terapia ou remédio... mas tentar atacar o problema de várias frentes..
E era o que eu pensava em fazer, como coloquei q nesse ano buscaria namorar. O que não imaginava era que seria tão rápido e nem que a pessoa fosse tão compatível comigo...
Ainda é cedo e nem sei onde isso vai dar. Mas só posso dizer q tem me feito muito bem e comemoro o fato de eu dar esse passo, lutando contra meus medos.
Fiquei feliz em ler isso! =) Viva um dia de cada vez, as melhores coisas acontecem quando a gente menos espera... E que bom que você também acha que ansiedade deve ser tratada de várias formas, uma hora a gente encontra uma combinação que melhor nos atende e alcançamos a saúde!
ResponderExcluirhttp://diaadiadadepressao.blogspot.com.br/